Votorantim abre programa de trainee

Não há restrição de cursos, mas o candidatos devem ter concluído a graduação entre 2013 e dezembro de 2015

A Votorantim abriu as inscrições para o seu Programa Trainee 2016. São 36 vagas para atuar na equipe de holding da companhia e nas empresas Votorantim Cimentos, Votorantim Metais, Votorantim Siderurgia e Votorantim Energia.

Não há restrição de cursos, mas o candidatos devem ter concluído a graduação entre 2013 e dezembro de 2015. A empresa busca jovens com potencial de crescimento e que se identifiquem com a cultura de gestão de negócios da companhia, visão estratégica e foco em alto desempenho.

O processo de seleção será dividido em três fases, todas eliminatórias. A primeira parte é on-line, quando serão avaliados o currículo e o perfil de cada candidato. Na transição da etapa online para presencial, os candidatos participam de ações de engajamento, incluindo um videochat com os presidentes das empresas e contato telefônico direto com gestores da Votorantim.

A segunda fase é uma dinâmica de grupo, na qual os candidatos serão avaliados em testes presenciais. Está prevista a participação, nessa fase, de 7 a 10 candidatos por vaga. A terceira fase, final, é um painel de discussões e entrevistas com os executivos da companhia, da qual participam 3 candidatos para cada vaga.

As inscrições poderão ser feitas até 31 de agosto pelo site  da empresa.

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.