Agência internacional oferece vagas de estágio para jornalistas

Vagas Camaçari 0
Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Se você é jornalista e está interessado em ter uma experiência profissional fora do país, não perca: a agência de notícias Associated Press está com os últimos dias de inscrições abertas para o programa de bolsas para estágio remunerado, na área decomunicação.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 12 de janeiro de 2015, através do site oficial. Durante o processo de inscrição, o estudante deve enviar uma composição autobiográfica, uma carta de aplicação, comprovação de sua experiência profissional, além de uma carta de referência.

A duração do estágio é de 12 semanas, e é necessário que os participantes tenhamexperiência na área. Durante o programa, os estagiários irão contribuir com a parte deconteúdo da Associated Press: elaboração de textos, cobertura de notícias, textos, fotos e relatos interativos. Os seus projetos podem ser apresentados em meios de comunicação ao redor do mundo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O programa é aberto a universitários do mundo inteiro, cuja  graduação irá ser concluídaa partir de dezembro de 2014. Serão selecionados em torno de 20 candidatos. O estudante poderá trabalhar não só em cidades norte-americanas, como Chicago, Miami e Nova York, como também em Londres, Berlin, Cidade do México e Rio de Janeiro. Para mais informações sobre os locais de estágio, acesse o site oficial da AP. Outras dúvidas podem ser respondidas pelo e-mail [email protected].

Se você atua na área e quer começar 2015 incrementando o seu currículo com uma experiência inesquecível, participe! Ainda dá tempo!



Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.