Alterdata Software fecha o ano com 90 vagas abertas em 13 estados

Empresa contratou cerca de 500 novos funcionários em 2017 e inaugurou 12 novas bases

Alterdata Software fecha o ano com 90 vagas abertas em 13 estados 1

A Alterdata, uma das maiores empresas brasileiras desenvolvedoras de software do país e premiada pelo Great Place to Work 2017 como uma das melhores empresas para se trabalhar no setor de Tecnologia da Informação e no Rio de Janeiro, fecha o ano de 2017 com 90 vagas abertas em 29 cidades do país. Apenas na matriz da empresa, em Teresópolis, interior do Rio de Janeiro, estão abertas 40 posições. Durante todo o ano de 2017 foram cerca de 500 novos contratados em todo o Brasil — destes, 284 foram novospostos de trabalho. Há oportunidades para os cargos de auxiliar administrativo, consultor comercial (Immobile, Pack, Scity Shop e Shop), gerente de filial, programador (Android, Back End e Delphi), técnico de suporte (ERP, Pack e Shop). A empresa também possui vagas exclusivas para candidatos com deficiência.

Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas, técnicas de negociação e informática. A graduação do profissional deve ter sido em administração de empresas, marketing, ciências contábeis ou informática e o profissional também deve possuir experiência no mercado de software. Para os cargos de Técnico de Suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, tributação, além de facilidade em transmitir conhecimento. É desejável experiência com suporte à clientes e conhecimento em automação contábil ou comercial.

Para os cargos de Consultor Comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. Já para a vaga de Auxiliar Administrativo, o profissional precisará ter segundo grau completo, ser autodidata, possuir conhecimento básico de informática, ter boa fluência verbal e escrita. Além disso, é desejável estar cursando ensino superior.

Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Engenharia de Software, Análise de Sistemas e possuir conhecimento avançado de informática. É imprescindível, também, o conhecimento em Java, C#, Delphi ou Android. Noções de Gestão, Rotinas Contábeis, Fluxo de compra e venda (comércio) ou Automatização em testes (Qualidade em software) também são desejáveis. Veja mais detalhes no site.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua Universidade Corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco. Todas as vagas podem ser disputadas por candidatos PCD.