Bahiagás abre edital para seleção de estágio

Com o intuito de promover a formação prática de estudantes universitários e de cursos técnicos, a Bahiagás publicou o Edital de Seleção para Estágio. Mais informações também podem ser obtidas no site da Bahiagás. A inscrição será realizada no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Os estudantes interessados deverão comparecer nos dias úteis compreendidos no período de 2 a 16 de março, das 9h às 17h, nos Postos de Atendimento do CIEE, em Salvador e Feira de Santana, portando os documentos exigidos.

A Companhia oferece vagas em diversas áreas, dando aos estudantes a oportunidade de obter experiência profissional através do estágio remunerado (por bolsa-auxílio). Os contemplados contam ainda com auxílio transporte, assistência médica e auxílio alimentação (para os que cumprem jornada de 30 horas semanais).

Podem se candidatar estudantes universitários a partir do 3º semestre do curso e estudantes de nível técnico a partir do 2º semestre, oriundos de instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação (MEC). Dentre as vagas oferecidas, 10% serão reservadas para estudantes portadores de deficiência.