BCS/Camaçari abre inscrições para aulas de xadrez

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Por Assessoria de Comunicação

Gosta de um jogo que estimule o raciocínio? A Base Comunitária de Segurança de Camaçari abriu inscrições para aulas de xadrez, destinadas a crianças e adolescentes com idade entre 10 a 17 anos que estejam frequentando a escola. Elas podem ser realizadas na sede da BCS, localizada na rua Campo Formoso, bairro PHOC II ou pelo site https://goo.gl/G0aXoL.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ministradas pelos policiais da unidade, as aulas vão acontecer às segundas e quartas-feiras, das 8 às 10 horas, e o curso terá início assim que completar 20 matriculados, segundo esclareceu o gestor de projetos, soldado PM Diego Araújo.

Soldado Araújo ainda ressaltou que o objetivo é utilizar o xadrez para impulsionar o intelecto dos jovens alunos, através do estímulo do raciocínio lógico. “Dinâmicas como estas nos aproximam da comunidade e desmistificam a violência que nos é associada. Podemos mostrar com esses projetos sociais que estamos aqui para andarmos de mãos dadas”, completou.