Braskem vai paralisar produção de cloro-soda em Camaçari

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari
Foto: Carlos Casaes/ Ag. A Tarde

A petroquímica Braskem anunciou nesta quinta-feira (23) que paralisará em definitivo em abril a produção de cloro soda em Camaçari (BA), que tem capacidade anual de produção de 79 mil toneladas de soda cáustica e 64 mil toneladas de cloro. De acordo com a petroquímica, a decisão foi tomada por conta do fim do prazo de vida útil da unidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A paralisação será iniciada em abril deste ano, seguindo, como assegura a companhia, padrões de segurança e de meio ambiente aplicáveis neste tipo de situação. A Braskem informa que as demais operações industriais da empresa não serão afetadas.

Envie currículos:
Como enviar currículo para empresas do Polo Industrial de Camaçari
Kimberly-Clark Camaçari está entre as três melhores empresas para trabalhar no Brasil
Trabalhe na Fábrica da Continental em Camaçari, como enviar seu currículo
Como enviar currículo para vagas de emprego na Ford em Camaçari

A fábrica de Camaçari, que está em operação desde 1979, tem capacidade anual de produção de 79 mil toneladas de soda cáustica e 64 mil toneladas de cloro.