CCR abre 40 vagas de emprego para mulheres; veja como se inscrever

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

A CCR Metrô Bahia, empresa que administra o serviço em Salvador, abriu 40 vagas de emprego nesta terça-feira (12/7). As oportunidades são exclusivas para mulheres e focadas nas áreas de atendimento e segurança.

As candidatas interessadas precisam ainda ter ensino médio completo, e desejável possuir experiência no atendimento ao público, CNH categoria B e conhecimento em informática. As vagas também estão disponíveis para outros colaboradores que tenham interesse na função.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a CCR, o salário é compatível com o mercado e as colaboradoras também terão direito a outros benefícios. A concessionária ressaltou ainda que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial, e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de nenhum candidato.

A CCR Metrô Bahia é uma empresa do Grupo CCR, desde 2013, a concessionária é responsável pela construção, manutenção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, por um período de 30 anos, através de uma Parceria Público-Privada (PPP).

As interessadas devem se candidatar até o dia 15 de julho somente no site da concessionária, que apresentava instabilidade na manhã desta terça-feira. As vagas também estão disponíveis para outros colaboradores que tenham interesse na função.