Centro de Distribuição deve gerar 500 empregos em Simões Filho

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

O prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) visitou, na manhã desta segunda-feira (23), a Friozem Armazéns Frigoríficos, empresa de logística especializada na preservação e armazenagem de alimentos perecíveis, que terá Simões Filho como sede do seu Centro de Distribuição (CD). O equipamento está sendo construído às margens da BA-093 e tem previsão de inauguração em março deste ano.

Com investimentos da ordem de R$ 30 milhões, o Centro de Distribuição deverá gerar 200 empregos diretos e 300 indiretos. A planta tem capacidade para armazenar seis mil itens que abastecerão as grandes redes de supermercado no estado. Está prevista a circulação diária de 150 carretas para transportar as dez mil toneladas previstas dos milhares de produtos que serão armazenados mensalmente no armazém.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ao lado dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Nilton Novaes, e o Secretário de Ordem Pública, Bartolomeu Mota, o prefeito Dinha garantiu ao diretor-presidente do grupo, Fábio Fonseca, agilidade nos processos que tramitam na prefeitura. Dinha aproveitou também para reforçar ao empresário que priorize mão-de-obra de Simões Filho com as vagas de emprego que surgirão com a implantação do Centro de Distribuição e que também dê prioridade à contratação dos serviços realizados pelas empresas do município.

“Vamos honrar sempre os nossos compromissos com as empresas instaladas em Simões Filho, consolidando parcerias de sucesso como essa com a Friozem. Com isso, pretendemos fortalecer a economia da nossa cidade, gerando emprego e renda”, afirmou o prefeito.