CIAT abre inscrições para curso gratuito de operador de empilhadeira; 250 vagas

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT) deu início nesta segunda-feira (03) às inscrições para o curso de operador de empilhadeira, de forma gratuita por intermédio do Programa Qualifica Camaçari. Estão sendo ofertadas 250 vagas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Através do curso de operador de empilhadeira os candidatos terão acesso a importantes conteúdos como: preparação, mercado de trabalho, história, aumento de produtividade, perfil, engajamento, principais atribuições, características, habilidades, oportunidades, responsabilidades, administração do tempo, liderança no cargo, vocação, plano de ação, segurança no trabalho, equipamentos, acessórios, técnicas, procedimentos, metodologia, oportunidades e criatividade.

As aulas terão início no dia 20 de maio e a previsão de término é em 20 de junho.

O CIAT fica localizado na Rua Costa Pinto, Centro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3622-8751.