Cidade do Saber abre inscrições nesta segunda (02) para cursos diversos

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Camaçari Notícias/Ascom CDS

Reprodução Web

Nesta segunda-feira (02/02), a Cidade do Saber inicia o período de matrículas para os cursos de Música, as oficinas de Artes Cênicas e para os cursos e oficinas de Artes Visuais. Ao todo, estão sendo oferecidas 660 vagas para um total de 23 cursos e oficinas específicas. O prazo para manifestar interesse em alguma das atividades encerra na próxima sexta-feira (06/02).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As matrículas para todas estas atividades são diretas, por ordem de chegada, sem necessidade de processo seletivo/classificatório, e devem ser efetuadas na Secretaria de Cursos da CDS, das 8h às 18h. Os interessados devem estar munidos de documentos de identificação (CPF e RG), comprovante de residência e cartão do Bolsa Família (caso possua). O candidato menor de idade deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis e, além dos documentos citados, apresentar o atestado de matrícula na rede regular de ensino.

Mais informações sobre os cursos e oficinas, como faixa etária e horário das aulas, podem ser obtidas nos Manuais de Matrículas, disponíveis no site (www.cidadedosaber.org.br) ou nos murais internos da Instituição. Para falar diretamente com a Secretaria de Cursos, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3644-9824.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.