Cidade do Saber cancela pré-matrículas após intervenção da Prefeitura

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Por Ascom CDS

O período de pré-matrículas, anunciado para ocorrer entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro, foi suspenso! O Instituto Professor Raimundo Pinheiro, gestor do Programa Cidade do Saber desde a fundação, em 2007, desculpa-se pelos transtornos causados aos cidadãos que se deslocaram de suas casas para, através deste procedimento, garantir uma vaga no curso ou oficina de seu interesse no período letivo de 2017.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em tempo, vem expor o motivo: o Instituto Professor Raimundo Pinheiro, responsável pelo planejamento, execução e desenvolvimento das ações sociais conhecidas pelos milhares de frequentadores da Cidade do Saber, foi arbitrariamente afastado da gestão do programa social pela Prefeitura Municipal de Camaçari, que passa a gerir diretamente o projeto, AFASTANDO TODOS OS FUNCIONÁRIOS E EDUCADORES, aproximadamente 160 profissionais.

Ciente do importante papel que exerceu, gerindo com eficiência internacionalmente reconhecida, e atuando sempre com transparência e respeito à população de Camaçari, o Instituto Professor Raimundo Pinheiro tem orgulho do trabalho realizado ao longo dos últimos dez anos à frente da Cidade do Saber, período no qual milhares de moradores de Camaçari desfrutaram de oportunidades que transformaram suas vidas.