Coelba abre 31 vagas de estágio em Salvador e no interior

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Quem está cursando Administração, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharias pode se candidatar para participar da seleção do programa de estágio da Coelba. A distribuidora está ofertando 31 vagas espalhadas em Salvador, Feira de Santana, Barreiras, Guanambi, Juazeiro e Vitória da Conquista.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O candidato deve estar, no mínimo, a quatro semestres do término do curso, além de ter conhecimentos em inglês e pacote Office. As inscrições devem ser efetuadas no portal www.neoenergia.com até o dia 28 de agosto.

A bolsa-auxílio varia de acordo com a carga horária, podendo ser de R$ 640 (4 horas) ou R$ 960 (6 horas). O estagiário ainda recebe tíquete-alimentação e vale-transporte. Os candidatos serão submetidos a provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.