Dax Oil investirá R$ 6 milhões na ampliação da unidade em Camaçari e gerar novas contratações

Vagas Camaçari 0
Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

A empresa Dax Oil Refino vai investir R$ 6 milhões para a ampliação da sua unidade industrial, no município de Camaçari. A unidade destinada à produção de solventes, resíduos de óleo, óleo combustível, aguarrás mineral, querosene e parafinas tem a previsão de gerar 33 novos postos de trabalho e manter os 79 empregos existentes. O protocolo de intenções foi assinado na segunda-feira (1º), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE).  

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Os benefícios que essa ampliação trará serão, sem dúvidas, muito importantes para a região. Estamos vivendo uma crise mundial e ter novos investimentos em vista é de extrema relevância”, destaca o vice-governador João Leão, secretário da SDE. 

A empresa terá a capacidade de produção de 30 mil m³/ano e tem a previsão de começar a ampliação em até um ano.

Tags: