Empresa abre vaga para atuação em Camaçari, Dias D’ávila, Simões Filho, Candeias

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Cargo: Consultor de Relacionamento – Com Veículo
Local: Camaçari, Dias D’ávila, Simões Filho, Candeias

Requisitos:
Ter ensino médio completo, experiência com vendas porta a porta, ter veículo próprio;

Atividades:
Necessário possuir veículo próprio. Realizar ações de vendas de todo o portifólio da operadora de telefonia nos pdv’s e garantir o aumento de vendas na região onde atua. Realizar visitas periódicas a clientes que compõe o pequeno e médio varejo com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o comerciante e a nte. Fornecer suporte e atendimento aos varejistas da rede onde atuam. Multiplicar informações sobre de novas oportunidades de negócio oferecidas pelas operadoras, positivar material de merchandising. Atuar em mais de um ponto de venda por dia. Atender remotamente outros pdv’s da base de clientes para garantir a qualidade no relacionamento entre o comerciante e a operadora de telefonia móvel. necessário possuir veículo próprio.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Carga Horária: Segunda à Sábado das 09:00 às 17:20
Remuneração: R$1761,20
Benefícios: aux. combustível + depreciação do veículo + vale refeição pago em dinheiro + assist. médica + assist. odont. + seguro de vida + celular corporativo com chip

E-mail para envio de currículos: [email protected]