Empresa inaugura nova unidade e abre vagas para Operadores (as) de telemarketing

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

A empresa de Contact Center Sollo Brasil  ampliou a atuação da empresa no mercado baiano. Com investimento de cerca de R$ 3 milhões, a Sollo inaugurou uma nova unidade na cidade de Salvador.

O novo espaço possui 3000m² adaptados a atividade de contact center, com capacidade para chegar até 500 posições de atendimento, podendo abrigar 1000 colaboradores. Além disso, o novo espaço conta com salas de treinamento, salas de reunião, no-breaks e data center de última geração, além de áreas de convivências para os colaboradores.

Com a ampliação, a Sollo está selecionando Operadores (as) de telemarketing na capital baiana. Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos, ter segundo grau completo e informatica básica. A Sollo Brasil não informou os benefícios, mas garantiu que o salário oferecido é compatível com o mercado.

Alem disso, não precisa ter experiência para atuar como Operador de Telemarketing. A empresa oferece  treinamento especializado. Candidatos com experiência também podem enviar  currículos.

Ainda de acordo com o RH da empresa, para participar do processo seletivo na Sollo, os interessados poderão enviar currículo com o titulo da vaga para o e-mail: [email protected] entregar currículo pessoalmente no novo  endereço: Rua da Mouraria, nº 56, próximo ao quartel do exército, Bairro Nazaré, em Salvador.  O horário de funcionamento é das 09 às 17 horas.

 

* SFO – Simões Filho Online

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.