Empresa oferece curso profissionalizante gratuito de iluminação

O profissional de iluminação pode atuar nas áreas de eventos, espetáculos, shows e arquitetura

A cidade de Salvador ferve quando o assunto é eventos. E uma coisa que não pode faltar nessas ocasiões é uma boa iluminação. Com poucos profissionais capacitados e muita demanda, o curso de iluminação pode ser uma boa oportunidade para quem está em busca de inserção no mercado do trabalho.

Realizado pela Lighting Designer e Microempreendedora, Fernanda Mascarennhas, que possui mais de 25 anos na área, com a empresa SEGíLIGHT, o “Curso de Iluminação para Iniciantes” tem o objetivo de formar profissionais capacitados na arte de iluminar objetos, espetáculos, artistas, paisagens, arquitetura, espaços, shows e eventos.

Com inscrições abertas até o dia 18 de março, o curso tem carga horária de 20 horas com 25% de aulas teóricas e 75% de aulas práticas, finalizando com uma avaliação e entrega de certificado que é reconhecido pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos da Bahia (SATED).

Segundo Fernanda Mascarenhas, das turmas certificadas, já tiveram muitos alunos que seguiram na profissão de técnico de luz, de operador de luz, até de Lighting Designer e que hoje já atuam no mercado. “Tivemos também alguns alunos que vieram do interior da Bahia, cidades como Alagoinhas, Caetité, Itabuna, Madre de Deus, para fazer o curso buscando conhecimento na área”, lembrou.

As aulas estão marcadas para acontecer nos dias 19, 20, 21 e 22 de Março, das 08h às 13h00 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.segilight.com.br/curso-iluminacao.

SERVIÇO:

O QUÊ: Curso de iluminação
QUANDO: 19, 20, 21 e 22 de Março
HORÁRIO: 13H ÀS 18H
LOCAL: Galpão da SEGíLIGHT na Rua D. João VI, n 16 – Loteamento VilaMar – Nova Brasilia / Salvador – BA – CEP: 41350-530

INSCRIÇÃO: (71) 9 92449466 ou www.segilight.com.br/curso-iluminacao.