Empresa pretende expandir suas atividades em Camaçari e gerar mil novos empregos

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Uma empresa que pretende expandir suas atividades em Camaçari poderá gerar 1.000 novos empregos, foi o que informou o presidente da Câmara de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), durante entrevista coletiva concedida à imprensa, na manhã desta quinta-feira (28), no Plenário da Casa Legislativa.

O encontro teve como objetivo aproximar o legislativo dos profissionais de comunicação da região e falar sobre diversos assuntos referentes ao município, como a necessidade da geração de novos postos de trabalho, em especial, após a saída da Ford de Camaçari.

“Na próxima sexta-feira, irei com o prefeito Elinaldo visitar uma fábrica que pretende expandir suas atividades e, com isso, contratar mais 1.000 profissionais”, iniciou o presidente Júnior Borges, que preferiu não informar o nome da empresa. “Então, precisamos empenhar esforços para darmos condições para essa empresa gerar novos empregos”, completou.

O parlamentar comentou, ainda, que a demanda do município é bem maior que a oferta. “Há muitos desempregados para uma pequena quantidade de vagas. O que tem sido ofertado não supre a necessidade do município e é por isso que não podemos parar”, enfatizou.

Com informações do Nossa Metrópole