Empresas oferecem 33 vagas para Auxiliar de Produção e não exigem experiência

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

FONTE: SITE clickbahia.com.br

A agência de consultoria e gestão de pessoas, Confiar Bahia, informou nesta terça-feira (21) as oportunidades de emprego formais em Simões Filho. Há 10 (dez) vagas de emprego para auxiliar de produção sem necessidade de experiência anterior. É preciso ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em Simões Filho. O nome da empresa responsável pela contratação não foi divulgado.

De acordo com a consultoria, é importante que o candidato à vaga residir em Simões Filho ou nas cidades vizinhas. As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Se você se interessou por essa chance de trabalho e está a procura de emprego, não deixe de conferir a forma de concorrer à vaga e as outras dicas para conseguir uma colocação no mercado de trabalho, na área de produção, além de novos postos de trabalho, para atuar com vagas para Auxiliar de Produção em Salvador e Região.

Candidatura

No caso do anúncio acima, onde estão sendo disponibilizadas 10 vagas de emprego para Auxiliar de Produção em Simões Filho, o processo de candidatura é muito simples: basta atualizar seu currículo, pontuado suas qualificações profissionais e pessoais, e o encaminhar para o e-mail: [email protected] colocando no assunto do email a área de seu interesse.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Oportunidades

Uma empresa de Recursos Humanos, com sede na cidade de Salvador, mas , que atende os municípios da Região Metropolitana, está com processo de seleção em aberto para a contratação de Auxiliar de Produção e sem exigir experiência. Ao todo, são 23 oportunidades de emprego. Os selecionados vão trabalhar em indústria da Região.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de assistência médica e assistência odontológica, ticket-alimentação,vale-transporte entre outros. É necessário possuir o ensino médio completo. Os interessados podem residir em Salvador, Simões Filho, Camacari e DIAS’davilas

Os contratados vão atuar na área produtiva da fábrica, preparando materiais, organizando e abastecendo a linha de produção e atividades afins.Ter disponibilidade de horário e escala de trabalho.

O candidato dever ter capacidade de comunicar-se com as pessoas, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto. Ter proatividade, ser organizado e determinado.

Candidatura

Para se candidatar à vaga de emprego de Auxiliar de Produção é preciso encaminhar currículo atualizado para [email protected] ou [email protected] e informar no assunto “auxiliar de produção RMS”