Empresas oferecem 33 vagas para Auxiliar de Produção e não exigem experiência

FONTE: SITE clickbahia.com.br

A agência de consultoria e gestão de pessoas, Confiar Bahia, informou nesta terça-feira (21) as oportunidades de emprego formais em Simões Filho. Há 10 (dez) vagas de emprego para auxiliar de produção sem necessidade de experiência anterior. É preciso ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em Simões Filho. O nome da empresa responsável pela contratação não foi divulgado.

De acordo com a consultoria, é importante que o candidato à vaga residir em Simões Filho ou nas cidades vizinhas. As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Se você se interessou por essa chance de trabalho e está a procura de emprego, não deixe de conferir a forma de concorrer à vaga e as outras dicas para conseguir uma colocação no mercado de trabalho, na área de produção, além de novos postos de trabalho, para atuar com vagas para Auxiliar de Produção em Salvador e Região.

Candidatura

No caso do anúncio acima, onde estão sendo disponibilizadas 10 vagas de emprego para Auxiliar de Produção em Simões Filho, o processo de candidatura é muito simples: basta atualizar seu currículo, pontuado suas qualificações profissionais e pessoais, e o encaminhar para o e-mail: [email protected] colocando no assunto do email a área de seu interesse.

Oportunidades

Uma empresa de Recursos Humanos, com sede na cidade de Salvador, mas , que atende os municípios da Região Metropolitana, está com processo de seleção em aberto para a contratação de Auxiliar de Produção e sem exigir experiência. Ao todo, são 23 oportunidades de emprego. Os selecionados vão trabalhar em indústria da Região.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de assistência médica e assistência odontológica, ticket-alimentação,vale-transporte entre outros. É necessário possuir o ensino médio completo. Os interessados podem residir em Salvador, Simões Filho, Camacari e DIAS’davilas

Os contratados vão atuar na área produtiva da fábrica, preparando materiais, organizando e abastecendo a linha de produção e atividades afins.Ter disponibilidade de horário e escala de trabalho.

O candidato dever ter capacidade de comunicar-se com as pessoas, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto. Ter proatividade, ser organizado e determinado.

Candidatura

Para se candidatar à vaga de emprego de Auxiliar de Produção é preciso encaminhar currículo atualizado para [email protected] ou [email protected] e informar no assunto “auxiliar de produção RMS”