Duas empresas no polo vão ampliar e gerar empregos em Camaçari

Duas empresas no polo vão ampliar e gerar empregos em Camaçari 1

Nesta terça-feira(02), a Moldit Brasil e a IPC do Nordeste localizadas em Camaçari, assinaram protocolos para ampliação de suas fábricas na cidade que vai gerar vários empregos em Camaçari. (fique atento no nosso site).

A Moldit Moldes e Plásticos da Bahia é uma ferramentaria produtora de moldes para injeção de plásticos com capacidade para fabricar moldes de até 30 toneladas.

Duas empresas no polo vão ampliar e gerar empregos em Camaçari 2

Já a IPC do Nordeste é uma empresa especializada na produção de químicos inorgânicos para uso nos mais diversos mercados. Líder no fornecimento de Cloreto de Cálcio no Brasil, é também uma das principais produtoras de Bicarbonato de Amônio, Bicarbonato de Sódio e Cloreto de Magnésio, atendendo a todo Brasil e Mercosul.

Duas empresas no polo vão ampliar e gerar empregos em Camaçari 3

Além dessas empresas em Camaçari, mais seis novos empreendimentos deverão investir R$ 92,1 milhões na Bahia, com possibilidade de gerar 385 empregos diretos. O destaque é a implantação da empresa MG Óxido, do segmento de mineração, que vai investir R$ 54 milhões no município de Brumado, no sudoeste do estado, e criar 300 postos de trabalho.

Leia mais: Jeep deve instalar sua Fábrica de veículos militares em Camaçari

Além da MG Óxido, a FA Garcia Indústria de Parafinas também fará implantação de uma unidade fabril, no município de Candeias. Também Assinaram protocolos para ampliação de fábricas a Chiachio Indústria de Embalagens (Vitória da Conquista) e a Indústria Gráfica Irmão Ribeiro (Barreiras).

Leia mais:
Como enviar currículo para empresas do Polo Industrial de Camaçari
Ciat: Mais 52 profissionais são contratados por empresa do Polo Industrial
Duas empresas do Polo Industrial contrataram 181 pessoas no CIAT Camaçari