Engenharia Elétrica e de Computação da Unicamp seleciona professores com salário de R$ 9.663,20

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (Feec) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas para dois concursos que visam preencher vagas de professor doutor.

As inscrições podem ser feitas até 2 de março.

Um dos concursos selecionará um docente para ministrar a disciplina de Circuitos Elétricos. O outro busca um professor para a disciplina de Circuitos Lógicos.

O regime preferencial de contratação é o de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 9.663,20.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O concurso prevê a realização de cinco provas: escrita, de títulos, didática, de arguição e específica referente ao plano de trabalho.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo candidato ou por um procurador na secretaria da Feec, na avenida Albert Einstein, 400, na Cidade Universitária, em Barão Geraldo, Campinas.

Os editais podem ser lidos em www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/faculdade-de-engenharia-eletrica-e-de-computacao.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.