Faculdade em Salvador oferece 150 cursos gratuitos em Janeiro

Os cursos, que são oferecidos durante o mês de Janeiro nas unidades de Pituba e Mercês, abrangem as áreas de Humanas, Exatas e Saúde.

Faculdade em Salvador oferece 150 cursos gratuitos em Janeiro 1

Para quem deseja iniciar o ano de 2018 com o pé direito e fortalecer o currículo com qualificação, este é o momento. A Faculdade Uninassau de Salvador oferece 145 cursos gratuitos através do projeto Capacita. Os cursos, que são oferecidos durante o mês de Janeiro nas unidades de Pituba e Mercês, abrangem as áreas de Humanas, Exatas e Saúde.

Os cursos são de curta duração e contemplam as áreas de Humanas, Exatas e saúde Para quem deseja iniciar o ano de 2018 com o pé direito e fortalecer o currículo com qualificação, este é o momento. A Faculdade UNINASSAU de Salvador oferece 145 cursos gratuitos através do projeto Capacita. Os cursos, que são oferecidos durante o mês de Janeiro nas unidades de Pituba e Mercês, abrangem as áreas de Humanas, Exatas e Saúde.

Os cursos serão ministrados pelos docentes da instituição e possuem certificação e vagas limitadas. “Mais uma ação de Responsabilidade Social que a Uninassau promove para toda comunidade. Dessa forma, contribuímos para a formação de uma sociedade mais qualificada e, o melhor, sem custo algum”, explica Cecília Queiroz, diretora da unidade Mercês.

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas através do site de extensão da Faculdade. As unidades da UNINASSAU em Salvador ficam localizadas na Rua dos Maçons, nº 364, Pituba (próximo a 16ª Delegacia de Polícia) e na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center). Para outras informações, ligue (71) 3505-4500. Confira os cursos da unidade Pituba e Mercês.