Gratuito: Centro de Projetos da UFBA está com inscrições abertas para Hackathon

Estudantes e profissionais da área de tecnologia de Salvador podem se inscrever

Você é criativo e gosta de tecnologia? Então, essa é a sua oportunidade! Neste sábado (19.05), a partir das 8h, o Centro de Projetos Fraunhofer irá realizar um Hackathon na UFBA, no Instituto de Matemática, no campus Ondina. Podem participar do desafio: estudantes matriculados em qualquer universidade de Salvador e profissionais que têm afinidade com as tecnologias WEB (HTML, CSS e JS). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas previamente através do site https://www.sympla.com.br/1-hackaton-fpc__287287.

Hackathon é um evento que reúne pessoas apaixonadas por tecnologia, com a missão de colocar em prática um desafio que será proposto no dia do evento. Além da experiência de troca de ideias, networking e valorizar grandes talentos, o candidato vencedor participará de uma seleção para trabalhar no Centro de Projetos Fraunhofer.

Sobre o FPC-UFBA

Situado no Parque Tecnológico da Bahia, o Centro de Projetos Fraunhofer tem o objetivo de fomentar a economia e melhorar a sociedade, através do desenvolvimento de programas de software, aliando conhecimento produzido na academia às necessidades práticas da indústria e vida urbana. Em Salvador, a instituição existe desde março de 2012, graças a uma parceria entre o Governo do Estado da Bahia, através da sua Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação (SECTI), a UFBA e o Instituto Fraunhofer de Engenharia de Software Experimental (IESE), da Alemanha.