Grupo Pão de Açúcar abre mil vagas para profissionais com defiência

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari
O Grupo Pão de Açúcar abriu mil vagas para Profissionais com Deficiência trabalharem em todas as lojas Pão de Açúcar e Extra do Brasil, além das sedes da empresa na cidade de São Paulo.
O GPA tem como diretriz promover a inclusão de Pessoas com Deficiência em todo Grupo e torná-las participantes da vida social, econômica e política, assegurando o respeito aos seus direitos e cidadania. Para isso, o GPA oferece ambiente inclusivo e vagas bem próximas às residências, devido a ampla presença nacional das mais de 900 lojas, distribuídas em 19 Estados e Distrito Federal.
Os interessados devem comparecer a loja mais próxima a sua residência, entre 08h e 18h munidos de documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e laudo médico. Não é necessário ter experiência anterior.
As vagas são para diversos setores das lojas e sede. O GPA também oferece treinamento, salário compatível com o mercado e pacote de benefícios. Para mais informações, os interessados também podem acessar o sitehttp://www.gpabr.com/candidatos/oportunidades/oportunidades.htm
Fonte: Aratu

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.