INSCRIÇÕES ABERTAS: UNIJORGE oferece bolsas de até 50% para segundo semestre

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Os estudantes que não conseguiram ingressar em uma instituição de ensino superior no primeiro semestre deste ano, devem ficar atentos para uma grande oportunidade no segundo semestre. O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) vai oferecer bolsas que variam de 15% a 50%, dependendo do curso e do campus escolhido, para matrículas via vestibular, prova agendada e Enem. As ofertas especiais são válidas para matrículas até o mês de julho.

“É uma ótima chance para quem ainda quer iniciar uma graduação neste ano e estudar em uma das melhores instituições do norte e nordeste. Nosso objetivo é continuar estimulando os candidatos, principalmente porque estar cursando a universidade ajuda a abrir as portas para o mercado de trabalho”, comenta o vice-presidente de Mercado da Unijorge, Davino Pontual.

As provas para o próximo vestibular acontecem neste domingo (9), e para participar não é necessário pagar taxa de inscrição. No dia da prova, é pedida a doação 1 kg de alimento não perecível, que serão entregues ao NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil) de Salvador.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 71.3206-8000 ou no site www.unijorge.edu.br