Inscrições para o 5º programa de trainee do Grupo Estácio seguem abertas até 1º de fevereiro

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

O Grupo Estácio recebe até o dia 1º de fevereiro inscrições para o seu programa trainee 2015, a 5ª edição, que vai ofertar 20 vagas. Com duração de 18 meses, o programa é composto por três módulos nos quais os trainees conhecem a cultura da empresa, percorrem as principais áreas da companhia, participam de workshops de capacitação e desenvolvem um projeto.

Podem se inscrever candidatos graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Sistemas de Informação, Direito, Psicologia, Pedagogia e cursos correlatos da Graduação Tecnológica. A seleção é composta de prova online, dinâmica de grupo, painel com executivos da empresa e entrevistas individuais.

Universitários do Brasil inteiro podem se inscrever e, já no processo de seleção, devem optar pelas regiões em que pretendem atuar: nas unidades da região Norte (cidade-base será Belém), Sul (Porto Alegre), Sudeste (Rio de Janeiro), Nordeste (Fortaleza) e Brasil Central (Belo Horizonte).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ao longo dos 18 meses do programa trainee, todos serão acompanhados por meio de planos de desenvolvimento individual, elaborados a partir das necessidades específicas de cada um, visando ao aperfeiçoamento das habilidades comportamentais e técnicas. Ao final do programa, os jovens poderão ser efetivados nas áreas de alocação inicial ou em alguma nova área que tenha despertado o interesse ao longo do programa. Há vagas para Marketing, Financeiro, Jurídico, Ensino, Operações, Novos Negócios e EAD.

Um dos principais compromissos do programa é a formação de uma geração de profissionais comprometidos com a construção de um novo cenário empresarial, baseado no exercício constante das competências, dos valores da empresa e no desenvolvimento de novas ferramentas para a busca da superação dos resultados. Este ano, dentre as vagas oferecidas, duas delas serão destinadas a jovens cujo interesse seja em atuar na área acadêmica, com ênfase na gestão de ensino superior.

Os requisitos exigidos são domínio de Windows, internet e pacote Office; conhecimento de inglês (nível intermediário) e perfil alinhado às competências e valores da empresa. É desejável que o candidato possua Coeficiente de Rendimento Geral mínimo de 7,0. O salário é de R$ 4,5 mil e entre os benefícios estão bolsa de estudos, ticket-refeição e subsídio para plano de saúde (concedidos conforme política de RH). Não é obrigatório ter experiência prévia e a jornada de trabalho será de 44 horas semanais. Inscrições no http://goo.gl/GMtz7v.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.