Legião da Boa Vontade (LBV) está com vaga de emprego para articulador social em Salvador

A Legião da Boa Vontade (LBV) está recebendo currículos de profissionais com Ensino Superior, preferencialmente, em Serviço Social. A vaga é de articulador social para atuação no programa de assessoramento e defesa e garantias de direitos, desenvolvido pela Instituição em Salvador/BA.

O processo de seleção inclui questionário de conhecimentos gerais e específicos e entrevista. O trabalhador receberá vale transporte, refeição no local, convênio médico e odontolôgico e terá a carteira assinada, com base na CLT.

Os interessados devem ter conhecimentos sobre sociedade civil, organizações sociais, participação social e em Política Nacional de Assistência Social, experiência em projetos sociais e disponibilidade para realizar viagens.

O currículo pode ser enviado até 20/04/2018 (sexta-feira) para o e-mail: [email protected] ou para o seguinte endereço: Rua Odilon Dórea, 676, Brotas – Salvador/BA – CEP 40285-450 (aos cuidados de Michele Marques). Outras informações podem ser obtidas pelo tel.: (71) 3234-9314 ou acessando o site www.lbv.org.