Oxiteno uma das maiores companhias químicas e petroquímicas do país contrata Almoxarife II em Camaçari (pcd)

Almoxarife II – v1747223
Oxiteno
Desejável PCD

Requisitos:

Técnico Logística, Manutenção, Elétrica ou outras formações concluído
Formação no curso da NR-11 Operador de Empilhadeiras (certificado)
Pacote Office e ERP
Desejável

Experiência em almoxarifados de materiais MRO (material de reparo e operacional)
Experiência em indústria química e petroquímica
Conhecimento em sistemas de gestão de almoxarifados Oracle e Maximo

Local de Trabalho:
· Oxiteno – Unidade Camaçari /BA.

Principais atribuições:

Realizar recepção de materiais no Almoxarifado, conferindo dados do conhecimento de transporte e notas fiscais dos fornecedores, verificando volume e condições físicas da embalagem/volume, autorizando posteriormente a descarga da mercadoria.

Conferir e identificar materiais recebidos, baseando-se nas respectivas notas fiscais e Ordem de Compra (OC) e Requisição de Compra (RC), verificando especificações técnicas, quantidades, marca, dimensões e estado físico, anotando as irregularidades constatadas, encaminhando ao Supervisor para as devidas análises e providências.

Prestar atendimento aos usuários do Almoxarifado, verificando tipo de material requisitado (estoque ou aplicação direta), consultando cadastros e controles, conferindo a emissão de documentos de retirada, efetuando posteriormente a pesagem, medição ou contagem do material e procedendo a entrega.

Participar, periodicamente, do inventário físico do Almoxarifado e do acervo da ferramentaria com periodicidade programada.

Separar materiais para futuras paradas de fábrica em estantes próprias, anotando a localização dos materiais nas notas de movimentação.

Emitir pedido de inspeção de material.

Providenciar embalagens dos materiais para transporte no caso de devolução, remessa de conserto, troca ou natureza de operação.

Preservar as ferramentas utilizadas nos trabalhos de manutenção, controlando entrega e recebimento, e verificando condições após o uso.

Controlar o extravio de ferramentas, encaminhando à Supervisão documentação específica para desconto em folha de pagamento, do usuário responsável pelo seu desaparecimento ou danificação.

Manter o sistema de controle atualizado, efetuando todas as alterações de ferramentas de acordo com os usuários.
Providenciar aprovação nas Autorizações de Pagamento dos documentos não processados via Sistema de Estoque/Compras.
Efetuar o transporte de materiais entre os almoxarifados.

Acompanhar o consumo de matéria-prima à disposição da produção, visando evitar tanto a falta como o excesso em estoque.

Acompanhar a avaliação das matérias-primas quanto a aprovação ou rejeição, fornecendo suporte ao Sistema da Qualidade.

Manter a organização do almoxarifado, acondicionando os materiais de acordo com o tipo, observando local e condições de armazenamento, zelando pela conservação e limpeza da área, visando facilitar a localização, bem como garantir as condições de higiene e segurança.

Acompanhar o fluxo de cilindros e contentores vazios para recarga no fornecedor.

Adequada utilização dos equipamentos de proteção individual, ferramentas e outros dispositivos, visando evitar desvios que acarretem incidentes, acidentes e/ou danos físicos e/ou materiais e/ou agressões ambientais.

Desafios:

Realizar recepção de materiais, matéria-prima e ferramentas, prestando atendimento aos usuários do Almoxarifado, conferindo, identificando e armazenando os materiais em local adequado, efetuando lançamento das movimentações no sistema de estoque, controlando e conservando o estoque de ferramentas para utilização nos serviços de manutenção.
Atender/melhorar dos padrões dos serviços de almoxarifado, dentro dos requisitos do Sistema Integrado de Gestão da Oxiteno (Saúde, Segurança, Higiene, Meio Ambiente, Qualidade e Responsabilidade Social). Apoiar, orientar e estimular a multiplicação dos conceitos de trabalho em equipe, células de trabalho e preservação do conhecimento.

>> Enviar currículo