Prefeitura de Mata de São João abre processo seletivo para professores

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Por Ascom/PMSJ

A Prefeitura Municipal de Mata de São João, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta segunda-feira (13) as inscrições para processo seletivo por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Os interessados têm até o dia 17 de março para fazer a inscrição.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

São oferecidas 16 vagas para professores, sendo para Educação Infantil e séries iniciais, Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes e Educação Física, com carga de 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente, no Centro Administrativo da Prefeitura (Rua Luiz Antonio Garcez, s/n, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 16h. O processo Seletivo Simplificado será constituído de avaliação de currículo e entrevista, todos de caráter classificatório e eliminatório.