Prefeitura divulga novo prazo de inscrição para o REDA da Sesau

Vagas Camaçari 0
Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Administração (Secad), informa que o prazo para inscrição para o Processo Seletivo Simplificado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), da Secretaria de Saúde (Sesau), que tinha previsão inicial de término para esta segunda-feira (29/4), foi prorrogado para o dia 6 de maio.

No total, são 182 vagas distribuídas entre nível técnico, médio e superior. Os vencimentos variam entre R$ 1.220,97 e R$ 7.858,34, acrescidos ainda de produtividade SUS.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As inscrições devem ser realizadas via internet, conforme informado nos editais de números 002/2019 e 003/2019 PSS SESAU (nível médio e técnico, e superior respectivamente) publicados no Portal da Prefeitura, na coluna Acesso Rápido, na aba “Processo Seletivo”, ou através do link no final da matéria. Os documentos que oficializam a extensão do prazo para inscrições até o dia 6 de maio estão disponíveis na aba “Editais” do portal da Prefeitura de Camaçari.

Após o candidato selecionar o campo de interesse (se para vagas de nível médio ou para as de nível superior), ele será direcionado a outra página, com a lista de funções seguidas dos links de inscrição. Caso, ao clicar no link, apareça uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançada” e em seguida no link disponibilizado abaixo.

Inscrições para o Processo seletivo