Prefeitura de Dias d’Ávila e Ecolurb abrem inscrições para segunda turma do Programa Jovem Aprendiz

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila em parceria com a Ecolurb e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), abre inscrições para o curso de Agente de Gestão de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos, modalidade Jovem Aprendiz.

As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (16). O curso, que tem duração de um ano e meio, é remunerado e contempla jovens com idades entre 18 e 21 anos (21 anos, 11 meses e 29 dias) que estejam cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou que já tenham concluído.

O curso terá início no mês de agosto e visa à formação de jovens aprendizes para que possam atuar na gestão ambiental, tendo com o foco a redução, reutilização, reciclagem e destinação ambientalmente correta dos resíduos sólidos, contribuindo assim para a conservação e preservação do meio ambiente e consequente ganho econômico para as empresas e instituições onde atuar.

Os interessados devem enviar o currículo com foto 3×4, juntamente com o atestado de frequência escolar (caso já tenha concluído o ensino médio) para o e-mail – [email protected]