Prefeitura e IFBA oferecem vagas em cursos de capacitação para mulheres

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

No intuito de qualificar e dar oportunidade às mulheres do município, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), através da Coordenadoria de Atendimento Integral à Mulher, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Camaçari, abrem inscrições nesta terça-feira (27/8) para o programa de capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições poderão ser feitas até a quinta-feira (29), das 9h às 15h, no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) Yolanda Pires, que está funcionando no térreo do prédio da Sedes, localizado na Avenida Eixo Urbano Central, nº 841, Centro (ao lado do CEMA, em frente à Escola Dom Pedro).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ao todo, serão oferecidas 30 vagas nos cursos de cabeleireira, manicure, pedicure e maquiagem, através do Programa Federal Mulheres Mil, que visa a formação profissional e tecnológica, possibilitando às mulheres participantes o acesso à qualificação para o mercado de trabalho.

Vale ressaltar que as inscrições realizadas no CRAM Yolanda Pires serão exclusivamente para mulheres atendidas e/ou acompanhadas pelo centro de referência.

Documentos Necessários – Para realizar a inscrição, é necessário apresentar RG (Cópia e Original), CPF (Cópia e Original), Comprovante de Escolaridade (Cópia e Original) e Comprovante de Residência do município de Camaçari (Cópia e Original) – em caso de comprovantes de residência em nomes de terceiros, será necessário apresentação de declaração de próprio punho, assinadas pelo proprietário do imóvel e a candidata, comprovando o vínculo de moradia. O documento de comprovação de cadastro no CadÚnico também deve ser apresentado.