Prefeitura Municipal de Salvador está com 30 vagas de estágio para ensino médio em aberto.

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

A Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE) do município de Salvador irá realizar processo seletivo para estudantes do ensino médio que desejam estagiar. Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 26 para o período da manhã e 4 para o período da tarde.

Os requisitos de inscrição incluem: estudantes cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio, morar em Salvador, ter 16 anos completos na data de inscrição e ter cadastro no IEL. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 494,94 + auxílio-transporte. A carga horária de atividades é de 20h semanais.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com edital a ser divulgado pela Prefeitura, as provas objetivas devem ser realizadas na primeira quinzena de março. Serão 20 questões de múltipla escolha com as seguintes temáticas: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Atenção as inscrições só devem ser realizadas no site do Instituto Euvaldo Lodi(IEL), em 13 e 14 deste mês(fevereiro).

Segundo a Prefeitura Municipal de Salvador, os selecionados irão executar as atividades nos setores dos órgãos da Administração Direta da Prefeitura, cujas funções propiciem experiência prática de aprendizagem, de modo supervisionado, tendo em vista a introdução desse jovem no mercado de trabalho e se cadastrar em uma oportunidade.