‘Primeiro Emprego’ convoca mais 104 estudantes de cursos técnicos na BA

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Vagas foram para Salvador e outros sete municípios; confira lista no site.
Contrato tem duração de 24 meses no Estado e carteira de trabalho.

Estudantes devem fazer atualização cadastral até sexta-feira (Foto: Reginaldo Pereira/GOVBA)

Outros 104 estudantes dos cursos técnicos de nível médio da Rede Estadual de Educação Profissional foram convocados pelo Programa Primeiro Emprego. As vagas são para os municípios de Caetité, Eunápolis, Guanambi, Salvador, Feira de Santana, Euclides da Cunha, Jacobina e Senhor do Bonfim. Confira a lista de convocados.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A vaga é intermediada pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e os convocados terão carteira de trabalho assinada e todos os direitos garantidos. De acordo com o programa, o contrato tem duração de 24 meses no Estado.

Já as empresas particulares têm a prerrogativa de definir se haverá a continuidade do contrato. A remuneração nas instituições privadas é a partir de um salário mínimo, já nos órgãos estaduais, o contemplado terá salário mínimo, plano de saúde (Planserv) e vale transporte.

Lançado em novembro do ano passado, o programa do governo do estado tem como meta preencher, apenas no setor público, 4,5 mil vagas até novembro de 2017 e outras 4,5 mil até novembro de 2018. Mais de 80 empresas privadas também já manifestaram interesse em participar do programa.

Por G1