Secult inscreve para oficina de tratamento de fotografia

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Estão abertas as inscrições para Oficina de Tratamento Digital de Fotografia com GIMP, que é um programa bastante utilizado para a pós-produção da imagem por conta da qualidade e diversidade dos recursos e ferramentas. A matrícula deve ser realizada no Núcleo de Orientação Cultural, localizado na Cidade do Saber, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Para isso, foram ofertadas gratuitamente 12 vagas pelo Laboratório de Tecnologia de Camaçari (LabTec), do Museu Única, através da Secretaria de Cultura (Secult). A oficina tem faixa etária a partir de 16 anos, e, no ato da inscrição, o interessado deve apresentar RG e comprovante de residência, já os menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

A pós-produção na fotografia é um tratamento digital feito nas imagens, através do uso de um determinado software de edição. Com a ajuda dos recursos de programas é possível alterar as cores, o contraste, a saturação, o brilho e até corrigir pequenos erros ou distorções que ocorreram durante o momento do clique.

A oficina será realizada no dia 11 de junho, das 14h às 16h, na Cidade do Saber. Para outras informações, basta entrar em contato através do número (71) 3644-9824.

Tags: