SENAI Camaçari e Siemens oferecem 20 vagas de curso gratuito em energia eólica para PcD

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

O SENAI e a Siemens Gamesa Energia Renovável abriram inscrições para seleção de pessoas com deficiência (PcD) para o curso gratuito de Qualificação Profissional para Operador Autônomo com ênfase em energia eólica, NR 35, Ponte Rolante, Operação de Plataforma Elevatória e Orientação e Desenvolvimento Pessoal. Os candidatos têm até 19 de junho para se inscrever pelo site www.senaibahia.com.br/cursogratuitopcd/.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos na data da inscrição, ensino médio completo, e residir em Camaçari, Salvador ou outro município da Região Metropolitana de
Salvador – RMS. Com carga horária de 382h (trezentas e oitenta e duas), o curso, que será realizado de forma presencial na Unidade do SENAI Camaçari ou em local indicado pela empresa parceira, tem duração de aproximadamente quatro meses e meio. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13:00hs às 17:00hs.