Senai Camaçari oferta 100 vagas para cursos profissionalizantes

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para dois cursos profissionalizantes, Planejador, Programador e Controlador de Manutenção; e Desenhista Projetista de Eletricidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As inscrições encerram no dia em que começam as aulas, 14 de setembro, e devem ser feitas na Central do Empreendedor de Camaçari, localizada na Casa do Trabalho (Rua do Migrante, s/n, Centro). O atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados deverão apresentar certificado de conclusão escolar, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

Para o curso de Planejador, Programador e Controlador de Manutenção, que possui carga horária de 160 horas/aulas, é preciso ter no mínimo 16 anos e possuir o certificado de ensino fundamental completo.

Já para o de Desenhista Projetista de Eletricidade, que tem 240 horas/aulas, é necessário ter no mínimo 18 anos e o certificado do ensino fundamental completo.

Os cursos são ofertados em parceria com a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3622-7373.