SENAI abre 131 vagas para cursos gratuitos em Camaçari

SENAI abre 131 vagas para cursos gratuitos em Camaçari 1

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece 131 vagas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica em Camaçari. As inscrições começaram nesta quinta-feira(01) e segue até dia 25 de agosto ou ao ser atingida a quantidade máxima de 10 (dez) inscrições (candidatos) por vaga.

Os cursos ofertados em Camaçari são: Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Eletricista Industrial e Assistente de Produção. No total estão sendo disponibilizado 1649 vagas na Bahia, sendo nas seguintes cidades: Salvador (Unidades do SENAI/DR/BA em Dendezeiros e CIMATEC), Lauro de Freitas, nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Jequié, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Simões Filho e Vitória da Conquista.

Os cursos terão início nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2019 sendo as aulas ministradas nos turnos matutino e vespertino, nos municípios estabelecidos, conforme descrito no edital(link no final da matéria).

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos para participar, a depender do curso escolhido. Não há taxa de inscrição para o processo seletivo e os cursos são totalmente gratuito.

Edital
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO