Store Automação abre 20 vagas em TI e Logística

Vagas Camaçari 0
Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Em virtude da crescente demanda ocasionada por novos clientes, além da preparação de equipe para projetos futuros, a Store Automação, companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor logístico, anuncia a abertura de 20 vagas para sua fábrica de software, localizada em Barra Bonita, no interior de São Paulo.

As vagas são dedicadas a profissionais e estagiários que desejam trabalhar nas áreas de desenvolvimento, suporte e consultoria. Para concorrer às posições disponíveis, o candidato deve enviar o currículo para o departamento de Recursos Humanos da companhia ([email protected]) ou ainda para o CVT (Centro Vocacional Tecnológico) da Prefeitura de Barra Bonita ([email protected])

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As posições exigem formação ou curso em andamento nas áreas de Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou Logística e oferecem benefícios compatíveis com o mercado.

Em 2013 a estrutura da Store, incluindo comercial, consultoria, suporte e fabrica de software – que envolve desenvolvimento e qualidade – era de 58 pessoas. Em 2014 fechou com 86 e para 2015 a expectativa é chegar a 106 colaboradores diretos, ou seja, 80% de crescimento de pessoas em três anos.

“Com mais de 60 clientes ativos, a Store acompanha de perto as novas necessidades do mercado logístico e investe constantemente na inovação de suas soluções, assim como no seu time de profissionais. Somente assim conseguimos nos manter com um diferencial competitivo de mercado”, finaliza o presidente da Store Automação, Wagner Tadeu Rodrigues.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.