Teatro Alberto Martins oferece vagas para seis cursos gratuitos

Vagas Camaçari 0
Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult), inscreve para seis cursos no Teatro Alberto Martins, com total de 1.255 vagas. As matrículas acontecem até o dia 25 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no espaço, que está localizado na Avenida Urbano Central, s/n, Centro.

Os cursos disponibilizados são: Filarmônica 28 de Setembro, Dança de Salão, Aula de Zumba, Modelo, Karatê Shotokan e Teatro. As aulas estão marcadas para começarem no dia 12 de março, exceto para Zumba, que é um dia antes (11/3).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No momento da inscrição, os interessados devem apresentar os documentos originais de identidade, CPF, comprovante de residência do município e atestado de escolaridade, se possuir. Caso o interessado seja menor de 18 anos, é preciso estar acompanhado dos pais ou responsável legal, que também devem levar carteira de identidade e CPF.

Para outras informações, basta entrar em contato através do número (71) 3644-2626. Confira a descrição, indicação e quantidade de vagas dos cursos:

Filarmônica 28 de Setembro
– Iniciação musical, leitura de partitura, instrumentos de sopro e percussão
– Faixa etária: a partir de 15 anos
– Vagas: 20

Dança de Salão
– Samba de gafieira, bolero, saltinho, bachata, salsa, zouk e kizomba
– Faixa etária: a partir de 16 anos
– Vagas: 75

Aula de Zumba
– Fitness
– Faixa etária: a partir dos 18 anos
– Vagas: 1.000

Curso de Modelo
– Manequim, postura, desenvoltura, passarela e fotografia
– Faixa etária: a partir de 6 anos
– Vagas: 40

Karatê Shotokan
– Faixa etária: de 10 a 17 anos
– Vagas: 40

Teatro
– Infantil e Adulto – Fase iniciante
– Faixa etária: a partir de 06 anos
– Vagas: 40 para infantil e 40 para adulto