UFPB abre vaga para tutor no Polo UAB de Camaçari

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

A UFPB (Universidade Federal da Paraíba) está com inscrição aberta para o processo seletivo de tutor presencial do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, na modalidade à distância. A inscrição segue até 30 de setembro e oferece uma vaga para o Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Camaçari.

Os professores interessados devem comparecer ao Polo UAB de Camaçari, na Cidade do Saber, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos de cópias e originais do RG, CPF e diploma ou certificado de conclusão de curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, devidamente reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).

Para iniciar o processo, o candidato deve levar a ficha de inscrição preenchida, declaração concordando com as normas da seleção e os demais termos e documentos listados no edital nº 02/15.

Para participar do processo seletivo o candidato deve estar vinculado ao setor público, nas esferas municipal ou estadual, ou ser aluno de pós-graduação pública. É indispensável que o candidato tenha no mínimo um ano de experiência no magistério na educação básica e resida preferencialmente em Camaçari.

O processo seletivo consiste na prova escrita com a elaboração de um texto dissertativo que será aplicado no dia 17 de outubro na sede do Polo UAB de Camaçari. O resultado final será divulgado no dia 20 de outubro, no site da UFPB Virtual, e no site do curso. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3644-9839.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.