UNEB abre edital para Vestibular na UAB em Dias d’Ávila

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Por Ascom

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do processo seletivo, entre 12 e 30 de junho. (Foto: Reprodução )

Prefeitura de Dias d’Ávila através da UNEAD comunica realização do Processo Seletivo/Vestibular 2017 para os cursos de graduação da UNEB, na modalidade a distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do processo seletivo, entre 12 e 30 de junho. A Taxa de inscrição é de 30 reais.

Serão ofertadas 45 vagas para os cursos de Licenciatura em Geografia, Pedagogia, História e 40 vagas para o curso de Licenciatura em Letras/Português. O pré requisito para se candidatar é ter concluído o ensino médio até 2016 e realizado ENEM a partir de 2001.

“A abertura destes cursos representa a preocupação do IAT, da Uneb e da prefeitura de Dias d’Ávila em ofertar uma educação pública de qualidade para todos e reforça a expertise do instituto que é o uso das tecnologias para a educação. Esta é uma parceria que tem tudo para render bons frutos”, afirma o diretor-geral do IAT, Desiderio Melo.

Acesse o Edital completo pelo seguinte link: Clique AQUI

Universidade Aberta do Brasil – UAB
A Secretaria da Educação do Estado, por meio do Instituto Anísio Teixeira, é responsável por promover, consolidar e expandir políticas de educação a distância, voltadas para a formação inicial e continuada dos professores e demais profissionais da Educação Básica.

A ação ocorre em articulação com os três níveis governamentais (federal, estadual e municipal) e as universidades públicas, no intuito de viabilizar ações de formação inicial e continuada na modalidade a distância, visando atender aos professores e demais profissionais da educação básica.

Pólos UAB Bahia são “unidades operacionais para o desenvolvimento descentralizado de atividades pedagógicas e administrativas, relativas aos cursos e programas ofertados à distância por instituições públicas de ensino superior, com infraestrutura e recursos humanos adequados às fases presenciais dos mesmos”.