URGENTE: Kordsa acaba de abrir vaga para Operador(a) de Produção em Camaçari

Vagas Camaçari 0
Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

A Kordsa é uma multinacional turca, líder mundial na produção de fios e lonas de nylon e poliéster para reforço de pneus e mercados derivados de borracha, além de também atuarmos no segmento de compósitos e material de reforço para a construção. Somos uma empresa com uma cultura de gestão, na qual o ser humano assume o papel de mudança, força e inspiração, lado a lado com as diretrizes da empresa.

Operador(a) de Produção
Auxiliar/ Operacional

Descrição:
Temos como princípio a promoção de um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Envie currículos:
Como enviar currículo para empresas do Polo Industrial de Camaçari
Kimberly-Clark Camaçari está entre as três melhores empresas para trabalhar no Brasil
Trabalhe na Fábrica da Continental em Camaçari, como enviar seu currículo
Como enviar currículo para vagas de emprego na Ford em Camaçari

Indispensáveis:
– Ensino Médio Completo

Desejável:
Experiência em produção e turno rotativo.

Preferencialmente morar nas regiões de Camaçari e Dias D’avila.

Atribuições Gerais:
– Operação de maquinários na linha produtiva.

Outros requisitos:
Buscamos uma pessoa que seja movida por paixão e coragem de fazer a diferença, que consiga extrair o melhor de si ao colaborar com o outro, aja com foco do cliente e busque sempre agir com base em segurança e melhoria contínua.

Enviar currículo

Tags: