VEJA VÍDEO: Homem sai de hospital recuperado de AVC, mas é atingido na cabeça por pneu ‘do cão’

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Por Aratu Online

Um fato inédito deixou um homem hospitalizado no último sábado (17/2) em Ipatinga, Minas Gerais. Roberto Carlos Fernandes, 50 anos, foi atingido por pneu que se soltou de um carro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A vítima caminhava com a sobrinha na calçada da Rua Calcedônia, paralela ao trecho urbano da BR-381, quando foi atingido violentamente pela peça, que se soltou da carretinha de um carro.

O acidente foi registrado pela câmera de segurança de uma loja. Roberto desmaiou na hora com o impacto. O motorista seguiu viagem e o veículo não foi identificado.

Roberto foi socorrido por uma equipe do Samu e não corre risco de morrer. A família ficou muito preocupada com o acontecido porque Roberto acabara de ter alta do hospital após se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).